sábado, 16 de outubro de 2010

Bolsas Masculinas

Foi-se o tempo em que bolsas eram carregadas apenas por mulheres! Realmente, esses acessórios de muita utilidade invadiram a moda masculina e conquistam maior espaço cada vez mais entre esses consumidores. Inicialmente vistas nos grandes desfiles de marcas ou em campanhas de moda, as bolsas masculinas transbordam elegância e atitude moderna entre o sexo masculino.Além de muita utilidade no transporte de objetos e eletrônicos, as bolsas masculinas também complementam os looks dos homens, valorizando os visuais e destacando-se entre variadas combinações de roupas.

Seguindo estações passadas, as bolsas masculinas permanecem firmes e fortes no Verão 2010 e provavelmente continuarão em outras temporadas! Símbolos de charme e requinte, as bolsas para os homens ganham tamanhos médios, variando até aos extras grandes, capazes de carregarem todos os pertences necessários, inclusive para os dias de trabalho.

Grande parte das bolsas masculinas tem formas retangulares: muitas são em formato maleta, outras em estilo sacola. As novas bolsas para os homens aparecem para serem levadas nas mãos, com alça menores. Outras, em um estilo casual chic, ganham alças maiores de couro, usadas na transversal do corpo.

Os materiais que seguem forte para as bolsas masculinas incluem o couro, tecidos mais pesados, vernizes e uma grande variedade de texturas. As cores, geralmente, são neutras ou sóbrias. As novidades para as bolsas masculinas do Verão 2010 são algumas cores queimadas como o laranja e vermelho, além dos tons terrosos. Alguns efeitos manchados, detalhes em relevo ou de pesponto e estampas quadriculadas complementam as bolsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário