sábado, 16 de outubro de 2010

Jeans nosso de cada dia

O Jeans masculino esta entre as roupas preferidas dos homens no mundo inteiro por ser uma peça super versátil e democrática e combinar com vários estilos de roupa . Sempre recriando um estilo despojado e moderno. Mas vale lembrar que as tendências da moda jeans 2010 para homens pode ter algunas contra-indicações principalmente se a escolha for usar o jeans para trabalhar nesse caso a escolha deve ser as lavagens escuras sem grandes cortes e assimetrias.
O jeans masculino 2010 que foram apresentados nas passarelas da moda apareceram bem modernos e com lavagens detonadas . Já vimos em anos anteriores os jeans mais puídos, e com algumas aplicações que continuam presentes neste ano.

As lavagens estonadas e a tonalidade desbotada se mantem em alta em 2010. A novidade mais significante é que a  modelagem das calças jeans masculinas para 2010 deixaram de ser muito justas e ganharam mais leveza e amplitude em cortes mais retos.Porém ha quem aposte nas skinnys, mantendo um look despojado e confortável, ajustando-se ao corpo masculino, deixando o homem mais elegante, mais sexy e arriscando mais em seus looks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário