domingo, 17 de outubro de 2010

Óculos de Sol Verão 2011 aportam a estação com inspiração retrô

Nessa estação, irão se destacar os modelos antigos, seguindo uma tendência retrô. Alguns modelos chave desta temporada serão o gatinho, muito usado na década de 50, o arrendondado, famoso nos anos 70 e característico do ex-beatle John Lennon, wayfarer, Butterfly e o aviador.

O verão 2011 traz uma infinidade de modelos para você optar, independente do rosto ou gosto pessoal.
As grandes inspirações da temporada de primavera verão 2010 2011 são os modelos antigos, configurando uma tendência retrô, com toque de sofisticação e ousadia. Alguns modelos clássicos aparecem em releituras de personalidade e supermodernas, destacando-se nas produções da estação das roupas mais leves.

O óculos de sol mais trendy da temporada de verão 2011, sem dúvidas, é o modelo “gatinho”, muito comum na década de 50. Com as laterais puxadinhas e mais pontudas, ele aparece em novas versões, como o ousadíssimo modelo lançado por Alexander Wang, que já é febre entre as fashionistas. Outras releituras aparecem mais clássicas e mais fiéis aos modelos originais; outras vêm mais discretas, com bases arredondadas e uma forma não tão marcante.
Outros que prometem fazer sucesso no verão 2011 são os óculos de armações arrendondadas, eternizados pelo ex-Beatle John Lennon e muito usados pelas gêmeas Olsen. Marcas como Ray-Ban e Emporio Armani investiram no modelo em sua versão mais clássica. Na Chanel, ele aparece com armação colorida e chamativa, e em um tamanho um pouco maior.
Mas não é só isso que o verão 2011 reserva, no que diz respeito aos óculos de sol. Além dos destaques, a temporada ainda mantém os modelos parecidos com o Wayfarer, da Ray-Ban, seguindo um estilo mais “sporty chic”, diferente daqueles de armações coloridas que sugeriam uma modernidade urbana, com cara de streetwear; as cores neutras predominam, especialmente os tons de marrom. Óculos inspirados no Clubmaster, também da Ray-Ban, seguem a mesma linha, e se tornam mais contemporâneos que o modelo anterior. A estilo aviador também faz seu retorno. As novidades ficam por conta das lentes: voltam os degradês e os espelhados; as armações trazem detalhes em dourado, deixando tudo com uma cara mais sofisticada.


O verão 2011 traz uma infinidade de modelos para você optar, independente do seu tipo de rosto ou gosto pessoal e estilo. Escolha o seu e deixe seu look muito mais charmoso nos dias quentes que estão por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário